Tendências Outono-Inverno: Couro fake

Olááá, pessoal, tudo bem?

Meu intercâmbio tá acabando, tá faltando 4 dias pra eu voltar pro Brasil e vim pedir desculpas pela minha ausência. O que aconteceu foi que eu tava vivendo muito, aproveitando e o pior de tudo é que além da falta de tempo também não tinha um computador meu pra postar aqui.

Mas vamos ao que interressa?!

Tô indo pra Recife em 4 dias, quinta feira, e o outono acabou de começar por lá. Eu particulamente amei a moda portuguesa, acho que as pessoas se vestem muito bem (até demais, às vezes) e nem se preocupam tanto com a opinião dos outros. As coleções nas lojas também são perfeitas! E os preços?! Minha gente, nem dá pra acreditar.

O inverno acabou aqui – as estações são trocadas com as do Brasil – e o que eu vi muito foi couro, detalhes em couro, muitas peças em couro fake, etc.

Os shorts curtos são uma ótima opção pra usar no calor do Brasil e pode ser usado tanto com peças mais básicas, quanto com peças mais elaboradas pra sair à noite.

As saias aparecem em corte rodado e plissadas.

Eu particularmente fico bem desconfortável com as blusinhas cropped, eu não curto muito mostrar a barriga, mas mesmo assim, tô querendo ousar. Podemos usar com saias, calças ou shorts de cintura alta. O cropped mais folgadinho pode ser usado com uma peça inferior mais justinha. Se mesmo assim você se sentir desconfortável, mas quer usar o cropped, pode colocar um casaquinho por cima.

A foto acima mostra dois exemplos de como usar cropped em couro fake. Na primeira foto, o cropped é usado com um blazer em animalprint. Na terceira foto, Camila Coelho arrasa usando o top com uma saia cintura alta. O casaco de couro também aparece e pode ser usado por cima de um vestidinho ou à noite num look mais colorido.

Mesmo não fazendo frio em Recife, eu tô levando meu casaquinho de couro liiindo, porque criei uma paixão por ele e vou tentar usá-lo mesmo que não seja muito comum, gosto muito dele e não vou abandoná-lo. Ele marca bem a cintura e dá um estilo, sabe?!

Casaquinhos de couro fake coloridos também dão uma alegrada ao visual. As calças de couro são uma ótima pedida pra sair à noite quando não sabemos o que usar, ela combina com tudo!

 

Espero que vocês tenham gostado e que não tenham medo de usar, do jeitinho certo, as peças em couro!

Beijinhos,
Ana Luíza Correia

Deixe um comentário

