Com que roupa?

Oi gente!!!!

Tudo bom?

Comigo tá tudo ótimo, afinal hoje o “Estado” do meu Visto mudou de “Analisado” para “Concluído”. Isso quer dizer que todo o processo de análise de documentos para aprovarem o visto foi terminado e que logo logo (yn) (espero que ainda essa semana hahahaha) o visto e o meu passaporte estejam em minhas mãos.

Imagem

PS.: Depois faço um post com todos os documentos e dicas necessários para a solicitação do visto para Portugal.

Só faltam 10 dias para começar minha jornada de intercambista e hoje, com a ansiedade tomando conta, fiquei pensando com qual a roupa eu irei viajar. Acho que o look mais ideal é o mais confortável possível, ainda mais para viagens de longa duração, por mim eu viajaria sempre de pijamas e sandálias havaianas, sério! kkkkkkkkk Claro que isso atrairia olhares estranhos e nada agradáveis. – Então para compor um look confortável e fashion, ao invés de usar um shortinho ou calça jeans, a melhor opção seria uma legging super estilosa (lembrando o que todas as a minha avó sempre fala: “vá com uma roupa mais grossa, faz frio lá em cima”. E palavra de vó/mãe é dita e feita!), ela também dará uma maior flexibilidade às suas pernas durante as horas sentada.

Dica de saúde
: Apesar de não ser tão recomendado caminhar pela aeronave, é bom dar uma uma esticada nas pernas de vez em quando para o sangue circular, evitando assim a formação de trombos)

Para completar uma T-shirt divertida e um tênis/all star ou uma bota rasteirinha.
Vamos às sugestões de looks…

All Black or All White!

Tem nem o que falar, né, gente?! OOOOWN *_*

All Star sempre a postos ❤ muito confortável!

“Black&White” e Jaqueta de couro: Must have!

É bom ter sempre um casaquinho mais grosso e fofinho pra abraçar e se esquentar, você pode completar com um cachecol, luvas ou até um gorrinho, se você curtir.

Obrigada, galera!!!

Xoxo, Luíza Correia

Deixe um comentário

